• ENTRAR
  • Nenhum produto no carrinho.

DESCRIÇÃO

Neste curso será avaliado o marketing nas suas diversas componentes para identificar público alvo, personas, estratégias de comunicação e posicionamento, ajudando a que as inovações a levar a cabo por uma empresa possam ter estratégias ganhadoras e disruptivas.


PÚBLICO-ALVO

Quadros superiores, quadros de gestão, empreendedores e potenciais empreendedores a criar o seu próprio negócio.


OBJETIVOS PEDAGÓGICOS

No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de atingir os seguintes objetivos pedagógicos:

  • Entender os ciclos de mercado, maturidade e difusão, bem como a tipologia de inovação adequada a cada fase;
  • Entender os mecanismos de diferenciação do produto e serviço que podem tornar a inovação disruptiva e bem sucedida;
  • Desenvolver estratégias de comunicação em função dos arquétipos de consumidores, as necessidades e aspirações
  • Desenvolver campanhas multicanal envolventes e capazes de capturar o desejo do mercado;
  • Medir as hipóteses associadas às estratégias definidas e monitorizar o desenvolvimento das campanhas.

Estrutura do Curso

Marketing, Inovação e Aceleração Empresarial
Introdução à Teoria de Inovação 00:00:00
Framework de análise da inovação disruptiva 00:00:00
Posicionamento e desenvolvimento da estratégia 00:00:00
Análise de mercado, sua categorização e desenvolvimento de grupos homogéneos (personas) 00:00:00
Dimensionamento e estrutura de estratégias multicanal 00:00:00
Medição do sucesso, analytics, mapa de hipóteses e pontos de inversão estratégicos 00:00:00
COMING SOON
  • COMING SOON
  • Medalha
  • Certificado
  • 10 Days
0 ALUNOS INSCRITOS

    Procurar Curso

    Comentários recentes

      Arquivo

      © 2020 inoDev Academy ©. All rights reserved.