• ENTRAR
  • Nenhum produto no carrinho.

DESCRIÇÃO

Neste curso será avaliado o marketing nas suas diversas componentes para identificar público alvo, personas, estratégias de comunicação e posicionamento, ajudando a que as inovações a levar a cabo por uma empresa possam ter estratégias ganhadoras e disruptivas.


PÚBLICO-ALVO

Quadros superiores, investidores, CEOs, fundadores de empresas e startups teams.


OBJETIVOS PEDAGÓGICOS

No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de atingir os seguintes objetivos pedagógicos:

  • Entender o quadro teórico da teoria da inovação;
  • Conseguir de uma forma rápida identificar a elegibilidade de um investimento face à maturidade do mercado, concorrência e grau de inovação;
  • Dominar as ferramentas metodológicas de suporte à definição de um novo conceito de desenvolvimento empresarial;
  • Definir um posicionamento estratégico que, analisando a concorrência e os clientes, permita inovar disrompendo o atual ecossistema.

Estrutura do Curso

Inovação e Empreendedorismo
Posicionamento e desenvolvimento da estratégia 00:00:00
Framework de análise da inovação disruptiva 00:00:00
Introdução à Teoria de Inovação 00:00:00
© 2020 inoDev Academy ©. All rights reserved.
X